sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Olá meus queridos amigos estou de volta,tive uns probleminhas por uns dias com meu filho casula que estava com catapora por isso andei um pouco atarefada e não estava dando tempo de postar coisas que andei fazendo nesse período, logo depois chegou o natal e o ano novo e fui viajar,passar um tempinho com a fámilia mais agora estou de volta esse é meu novo projeto assim que estiver pronto vou postar fotos pra vcs verem tá,peguei esse gráfico no site da circulo,quem estiver interessado em fazer sinta se a vontade para copiar as imagens.........espero que gostem........um beijinho a todos...... 


quantidades 
19/12/12 Círculo - Caminho de Mesa
CAMINHO DE MESA
POR EQUIPE CIRCULO
Materiais:
Cléa 125 nas cores: 9722 (rosa), 9368 (amarelo), 9059 (laranja), 9563 (roxo), 9172 (azul), e 9202 (vermelho).
Cléa 1000 nas cores: 9462 (verde) e 8001 (branco)
Agulha para crochê Círculo 2mm.
Confecção:
Motivo na cor branca (24x): Fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com um 1p. bxmo. E seguir o gráfico 01.
Motivos Coloridos (11x) Fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com 1 p.bxmo. E seguir o gráfico 02.
Motivos Coloridos (11x) Fazer 5 correntinhas, fechar em círculo com um 1 p.bxmo. e seguir o gráfico 03.
Folha (42x) Com o fio verde, fazer 11 correntinhas e seguir o gráfico 04.
Acabamento: Pregar as flores feitas seguindo o gráfico 03 em cima dos círculos, seguindo o gráfico 02. Unir as flores e
folhas seguindo o esquema de montagem e foto.
19/12/12 Círculo - Caminho de Mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário é muito importante!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...